Carrasco de Lena

Para o primeiro post do meu novo blog eu não poderia fazer diferente, teria que trazer o meu monstro de Tormenta favorito: o Carrasco de Lena. Eu sempre achei fantástica a idéia de um monstro que só pode ser ferido por efeitos de cura e que qualquer dano causado a ele na verdade o curava.

Gosto tanto dele que nunca vou me esquecer do meu saudoso druida de Megalokk para 3D&T, lá nos idos de 2004 , que assumia a forma selvagem de um Carrasco de Lena. Como esquecer que por causa disso o meu mestre (Marcel <3) fez chover Cura Mágica durante algumas batalhas. Sim, choveu cura. Choveu. Cura.

Bicho roubado! Bicho legal! Sempre quis saber quem foi o criador dele e dar os meus parabéns pela criatividade. Aposto minhas fichas no Cassaro, afinal ele é fã de animes e o bicho tem tentáculos. Me parece um palpite sólido.

Mas enfim, chega de falar besteira, confiram abaixo a ficha do Carrasco de Lena para a 5ª edição do D&D. Me digam o que acharam.

Carrasco de Lena

Deixe um comentário

